Equipe


Bom, desde quando eu criei o blog praticamente, eu já penso em dividi-lo com algumas pessoas. Como é possível perceber, minha intenção aqui é falar sobre livros, filmes, séries e coisas do gênero como eventos, etc. Então, decidi iniciar logo essa seleção. Enfim, vou explicar exatamente o número de pessoas, quais as seções e o que fazer para se candidatar.
VAGAS DISPONÍVEIS
Primeira seção: LIVROS
Nesta seção, como o próprio nome já diz, serão postados os lançamentos, novidades, indicações de livros, etc. 

Segunda seção: SÉRIES
Aqui serão postadas resenhas/reviews de séries, seja brasileira, americana, inglesa, japonesa... Enfim, qualquer indicação de uma boa série deverá ser realizada nesta seção.

Terceira seção: FILMES
Esta seção é para os cinéfilos de plantão. Aqui serão postadas resenhas dos novos - ou velhos - filmes, adaptações, notícias do mundo cinematográfico, etc.

Quarta seção: MÚSICA
Se você ama música e está sempre por dentro das novidades desse mundo, deve se candidatar para esta seção. Aqui, serão postados os novos clipes, playlists, apresentação de novas bandas, etc. Tudo sobre o mundo da música.
COMO PARTICIPAR
Para se candidatar, basta enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e anexar DOIS artigos de autoria própria sobre a(s) seção(ões) escolhida(s) para o e-mail equipe.bcc@hotmail.com com o nome da(s) seção(ões) em Assunto.
AVISOS
1. As postagens terão dias certos para irem ao ar. Os dias serão combinados com os selecionados.
2. Uma mesma pessoa poderá se inscrever em, no máximo, DUAS seções.
3. Todos os candidatos devem enviar DOIS artigos, mesmo aqueles que se inscreveram em apenas uma seção. Aqueles que se candidatarem a duas seções, terão que escrever um artigo para cada seção escolhida.


DÚVIDA? Mande-a para o mesmo e-mail e responderei o mais rápido possível.

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi