Desaparecido para sempre - Harlan Coben

Título original: Gone for Good
Editora: Sextante
Ano: 2010
N° de páginas: 320
Avaliação: ☻☻☻☻☺
Sinopse do SKOOB
A vida de Will Klein muda completamente quando seu irmão mais velho, Ken, some ao ser acusado de estuprar e assassinar sua vizinha, Julie Miller. A família prefere acreditar que ele esteja morto a aceitar que seja um assassino. Porém, 11 anos depois, no leito de morte, a mãe de Will revela que seu irmão estaria vivo.
Will inicia uma investigação particular para descobrir o paradeiro de Ken. É quando ele tem uma surpresa: sua namorada, Sheila, some e passa a ser suspeita de um assassinato depois que suas impressões digitais são encontradas na cena do crime.

Em meio a tanto mistério, Will começa a ser perseguido por um colega do passado, que se mostra um verdadeiro psicopata. Para tentar desvendar todos esses mistérios que rondam a sua vida, Will conta com a ajuda de Squares, que demonstra ser o verdadeiro “amigo para todas as horas”, e de Katy, irmã mais nova de Julie.

Fera em suspense e história marcantes, Harlan Coben comanda este livro de forma brilhante e mostra que a verdade pode machucar muito mais que uma mentira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi