Arrow

A série conta a história do herói Arqueiro Verde desde o início quando era apenas Oliver Queen, um playboy bilionário e egoísta.

O navio em que Oliver estava, acompanhado de seu affair, Sarah Lance, e seu pai, naufraga restando somente Oliver como sobrevivente. Antes de morrer, seu pai o entrega um caderno com uma lista de nomes de pessoas corruptas da cidade Starling City. Após a morte de seu pai, Oliver que estava num bote salva vidas, vai parar em uma misteriosa ilha onde encontra um homem encapuzado e portando um arco e flechas. Esse homem, desconhecido até o momento, o ensina a sobreviver na ilha e o treina para usar o arco e flecha. 

Cinco anos após o náufrago, Oliver Queen retorna e é recebido por seus familiares e amigos, porém ninguém suspeita que ele já não é mais o mesmo homem de antigamente e que está prestes a assumir a identidade de um vigilante. Oliver procura então sua ex-namorada, Laurel Lance, para tentar reconciliação e também buscar redenção, pois sente-se culpado pela morte da irmã de Laurel e para tentar manter o disfarce, Oliver continua vivendo sua vida de playboy, sempre acompanhado por seu fiel segurança, John Diggle.



Oliver tem como principal objetivo fazer as pessoas da lista de seu pai pagarem pelos seus crimes, sendo assim, assumindo a identidade de um vigilante que posteriormente ficará conhecido como o Arqueiro Verde.

Arrow teve uma ótima estreia que acabou marcando a maior audiência do canal CW nos últimos três anos e é já tem pelo menos uma segunda temporada garantida \o/. 

Quem era fã de Smallville certamente irá gostar de Arrow. Estou gostando bastante da serie e a cada episódio que assisto fico mais ansioso ainda pelo próximo, mas espero que não dure tanto quanto Smallville, pois talvez, com o tempo, vire aquela série cansativa e enrolada.

3 comentários

  1. Hmmm gostei bastante. Nunca tinha ouvido falar nada dele. Vou procurar na internet pra assistir. (:

    Visita o blog, tem sorteios bem legais por la.

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar, mais pare ser bom ^^
    Beijos
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi mas vou dizer que fiquei com bastante vontade de ver pois parece ser bem legal.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi