Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli

Título original: Amigos Inimigos
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Nº de páginas: 101
Avaliação: ☻☻☻☺☺
Sinopse do SKOOB
Exemplar cedido pela autora
Quando recebi esse livro, havia também um bilhetinho da Vanessa em que dizia para que eu lesse essa história com olhos de 12/13 anos, pois ela o escreveu para a filha e para quem inicia nesse mundo maravilhoso da literatura. Então, assim o fiz e me apaixonei! Pena que a história foi tão curtinha, haha.

Na infância, Maria e Jack eram muito amigos, mas conforme o tempo passou, eles cresceram, acabaram se afastando e agora vivem brigando e implicando um com o outro. Aquela famosa fase do clube do bolinha x clube da luluzinha. Até Maria e Jack começam a se reaproximar e um novo sentimento parece querer surgir.

Eu fiz o que a Vanessa pediu e li como se tivesse os meus 12 anos e adorei a história! É uma história bem simples e, por isso, se tornou tão encantadora. Maria e Jack me conquistaram tanto que fiquei com vontade de ler mais depois que o livro terminou. São 100 páginas que passam sem você sentir e, no fim, você pede mais. Tanto que deixo aqui o meu apelo para uma continuação da história desses dois adolescentes e de seus amigos também.

5 comentários

  1. Confesso que leria esse livro, mesmo sendo para um público mais novinho! Gosto de histórias descontraídas :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história divertida, mas a verdade é que gosto de literatura um pouco mais adulta e para ler este tipo de livro, tem que preparar a mente e olhar com os olhos de um adolescente ou criança (e eu não sou muito boa nisso) rs

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que historia legal, parece ser bem leve e divertida.
    O livro é realmente bem curtinho, só 101 pag.

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina!

    Cadê vocÊ????

    O livro que você está lendo é muito legal! Estrela Píer!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Deixei um selinho para você em meu blog! OK?

    Abraços

    http://eassimestaescrito.blogspot.com.br/2012/11/selinho-musica-para-seus-ouvidos.html

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi