Novas Parcerias #2

Oi, pessoal! Estou muito feliz em mostrar hoje as mais novas parcerias do blog.

Michel Fonseca
Michel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing é conhecido pelo seu bom humor, carisma e grande criatividade. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado.








TORRE (OS SETE CAVALEIROS DE ALGORD #1)
Editora: Multifoco
ISBN: 9788879617096
Nº de páginas: 222
Ano: 2011
Sinopse: A Torre é o primeiro livro da saga Os Sete Cavaleiros de Algord e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac. Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução AntiSaracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo. Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.


FACE A FACE (OS SETE CAVALEIROS DE ALGORD #2)
Lançamento em novembro de 2012.
Sinopse: Face a Face é o segundo livro da saga Os 7 Cavaleiros de Algord onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor. Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord. Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras.


Faah Bastos
Difran Melo Franca, mais conhecida por Faah Bastos, tem 25 anos, casada, estudante do curso de Direito. Escritora, poetisa e professora de Língua Espanhola. Tem trabalahos literários (contos e poesias) publicado na Sociedade dos Poetas Por Vir; em livro, na Coleção Cecília Meireles, pela UNIME; em revsita, Ed. 13 da Editora Novitas; em uma das mais respietadas sociedades literária da atualidade, a BENFAZEJA. E, neste ano lançou seu primeiro romance, Sol em minha Noite, pela Editora Modo Tradicional, já sendo avaliado para premiações literária de 2013. Atualmente está trabalhando em seu mais novo romance, As Borboletas Também Choram, com previsão de lançamento para abril de 2013.
Site | Skoob | Twitter


SOL EM MINHA NOITE
Editora: MODO Editora
ISBN: 9788565588317
Nº de páginas: 406
Ano: 2012
Sinopse: Após a morte do pai em um acidente, Helena, de 17 anos, se vê abalada e incapaz de seguir adiante, a relação com sua mãe e irmã, cada vez mais se distancia, criando uma barreira entre elas. Entre as obrigações escolares, encontra um refúgio na cabana ao lado de um riacho, que frequentava com seu pai quando era pequena, e por influência da psicóloga do colégio, começa a escrever cartas contando as suas dores, seus medos e aflições, e resolve deixá-las em um dos cômodos da cabana. Mas para sua surpresa, misteriosamente as cartas desaparecem e no lugar é deixado um bilhete escrito às pressas informando que ela passara a ter um correspondente, é quando inicia a sua relação com Orfeu, o rapaz que assina as cartas. O tempo passa, mas o sentimento de vazio continua a dominar os pensamentos de Helena, que quase morre afogada, mas é salva por um misterioso rapaz, Rafael, de 19 anos, que se mudara pouco tempo para Santa Rosa, em busca do seu passado. Helena acredita que Rafael se tornou seu anjo, o sol que estava disposto a brilhar em sua noite, preservando a escuridão nela, mas encontrando beleza na ausência de luz. Contudo, Daniel, seu melhor amigo com quem ela teve um relacionamento de poucos beijos, mostra-se contrário a paixão que nasce entre Rafael e Helena, demonstrando que o repúdio pelo jovem rapaz vai além do seu interesse por Helena, que se sente perdida entre os dois e ainda as cartas de Orfeu. Nesse cenário, Helena descobrirá que a linha que separa Rafael e Daniel, na verdade os une de uma forma violenta, ao passo em que reflete sobre seu comportamento, percebendo que não poderia continuar alimentando o egoísmo em achar que somente ela era capaz de sentir a perda de um pai, e advém lutar para salvar a relação com sua mãe, encontrando na dor um laço que ligará toda uma família. Sol em minha Noite se apresenta como um romance digno de lágrimas, sorrisos e reflexões, com doses torrenciais de poesia, mesclando amor, morte, recomeço dentro de cada coração; unindo o dia e a noite em um só existir.


Mallerey Cálgara
Nasceu no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos, mudou-se para Belo Horizonte, onde mora até hoje. É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Por volta dos seus nove anos, seu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida. Cursou a faculdade de Psicologia e acrescentou em sua lista, escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha. É possuidora de grande imaginação e foi incentivada por sua família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último sua primeira publicação.
Site | Skoob

ANJO NEGRO
Editora: Novo Século
ISBN: 9788577184958
Nº de páginas: 207
Ano: 2011
Sinopse: Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.


Leandro R. S. Filho
Leandro Rodrigues Sales Filho, nascido em 1995, começa trilhar no caminho da literatura pouco depois de completar 14 anos de idade, escrevendo principalmente poesia como um hobby nos tempos livres. Começando a simpatizar-se pela escrita, passou a trabalhar em pequenas histórias, as quais foram crescendo e logo tornaram-se contos bem estruturados. Sendo apaixonado pelas grandes obras ficcionistas começou a trabalhar em sua primeira obra extensa que depois de muito estudo e pesquisa começou a tomar forma sendo concluída meses depois.





ASGARD – O PODER ESQUECIDO
Editora: Novo Século
ISBN: 541819103140
Nº de páginas: 248
Ano: 2012
Sinopse: Os dois maiores reinos estão em guerra, Asgard a terra dos deuses Aesir e Vanaheim o lar dos Vanir, lutam pelo controle dos nove reinos. Quando a esperança de vitória deixa Vanaheim e some da mente de seus aliados, eis que uma mente astuta cria um plano que pode dar um fim definitivo a esta guerra que de tempos em tempos se inicia outra vez. Para tal empreitada é necessário a busca por um humano em Midgar, o reino do meio, pois apenas através deste a vitória poderia estar nas mãos dos Vanir. Um jovem, Ariel, forte e com coragem de superar seus limites foi o escolhido, apesar de capaz este é tolo e ignorante em relação as coisas do mundo dos deuses, e tem de ser instruído com cautela para que possa ter a chance de completar sua missão. Uma arma com poder inimaginável, descoberta por um deus, conquistada por um homem o qual não pode ter medo de seguir o destino que se mostra perante seus olhos. Será Ariel forte o bastante para seguir seus próprios pensamentos rumo a um futuro incerto e desconhecido? Ou será ele corrompido pelos astutos deuses?


Markus Thayer
Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.







HATHOR
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576793946
Nº de páginas: 352
Ano: 2010
Sinopse: Inglaterra, 1856. John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.



Francilangela Clarindo
Francilangela Clarindo, casada há vinte anos, mãe de dois filhos pensa muito sobre a vida e as pessoas. Acredita que o mundo está meio equivocado em suas intenções e as pessoas meio perdidas diante de tantos assédios. Deus é seu foco. Tenta concentrar-se no que ele deseja para sua vida. Assume que erra, e muito porque a cada dia aprende um pouco mais sobre a vida, mas sabe que nunca esta aprendizagem será completa e que, erros iniciais podem de repente voltar.







ENTRE QUATRO PAREDES
Editora: Multifoco
ISBN: 9788579618727
Nº de páginas: 72
Ano: 2012
Sinopse: A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena.


SOCORRO, MEU PRÍNCIPE VIROU SAPO
Editora: Multifoco
ISBN: 9788579617386
Nº de páginas: 50
Ano: 2012
Sinopse: Socorro, meu príncipe virou sapo conta a história de uma jovem que procura seu príncipe encantado durante algum tempo de sua vida. Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um momento ou outro, pensa, questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.



Vanessa Martinelli
Vanessa Martinelli tem 32 anos, é Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística. Amigos Inimigos é seu primeiro livro juvenil e trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas que hoje não se suportam.
Site | Skoob









AMIGOS INIMIGOS
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796596
Nº de páginas: 104
Ano: 2012
Sinopse: Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se forme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomara direções opostas. E você? Já teve um amigo-inimigo?




UPDATE - 23/08
Bento de Luca
Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem estilo similar dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.
Site | Blog | Skoob | Twitter | Facebook

O PRÍNCIPE GATO E A AMPULHETA DO TEMPO
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796015
Nº de páginas: 304
Ano: 2011
Sinopse: Através de um Buraco de Minhoca - túnel dimensional que interliga dois mundos - localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios. Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

2 comentários

  1. Quando eu olhei a capa de A Torre de relance, eu pensei que fosse O Filho de Netuno, sem brincadeira. Acho que é por causa das cores ou sei lá, sou louca.

    Meus parabéns pelas parcerias! Estou querendo muito ler Anjo Negro desde que eu vi lá nos lançamentos da editora. Parece ser tudo e é sobre anjos, um dos meus assuntos preferidos. Hathor! FALA SÉRIO, PRECISO DESSE LIVRO!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! espero que várias outras ainda venham!
    Beijãão!

    CC
    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi