Como foi a sua Bienal do Livro (SP)?


A 22ª Bienal do Livro de São Paulo vai acontecer entre os dias 9 e 19 de agosto, das 10h às 22h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. No site da Bienal estão todas as informações e toda a programação já disponível. Como eu moro no RJ, não estarei presente nessa bienal, mas sei que muitos moram em SP e irão marcar presença no evento (outros não moram, mas também irão). Então, para essas pessoas, deixo aqui o pedido e convite para que vocês, se puderem e quiserem, mandem tipo um post com ou sem fotos, contando como foi a sua aventura no evento, os estandes que visitou, quem você viu etc. Eu gostaria de colocar aqui no blog os posts enviados por vocês para que os leitores que não comparecerão, possam, através de seus relatos, desfrutar de alguma maneira o gostinho desse mundo maravilhoso que é dentro de uma Bienal.

Bom, eu espero que vocês possam fazer isso por mim e por aqueles que também não irão. Eu gostaria muito de ir e preparar um post bem legal e completo mostrando os estandes, as palestras, toda a arrumação, que também é muito importante para atrair as pessoas, os autores que estarão presentes... Enfim, tudo aquilo que nós esperamos encontrar quando nos preparamos para um evento como esse. Mas como eu não poderei marcar presença, deixo o meu pedido para quem for e puder contar-nos como foi.

Então, para quem se interessar e topar fazer isso, basta escrever um exemplo de post e enviar para blogccuri@hotmail.com com BIENAL DO LIVRO no campo Assunto. Procurarei escolher postagens de pessoas diferentes para cada dia, na medida do possível. E não esqueçam de colocar o nome de vocês e o dia que vocês foram.

Adoraria muito fazer isso dar certo, mas depende muito mais de vocês do que de mim, então espero poder contar com a colaboração de cada um. Bom evento para todos que forem e divirtam-se bastante!

Um comentário

  1. Eu queria muito ir na Bienal de SP, mas vou ter que passar mais uma vez. Quem sabe na próxima eu já possa ir, por enquanto só quando tiver no RJ mesmo. Ano passado foi tudo! *-* Alias, adorei a ideia de pedir ajuda do povo que vai. Vou adorar saber o que aconteceu por lá.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi