Apenas um novo começo

Vamos começar do começo, né? Bom, desde criança sempre tive vontade de ter um blog, porém não sabia sobre o que exatamente escreveria nele. Criei alguns, mas nenhum se concretizou. OK. Fui crescendo e, com isso, surgindo outras prioridades e vontades em minha vida, até que no dia 21/01/2010 criei o meu "primeiro" blog, um blog pessoal que teve muitos nomes em um prazo de existência tão pequeno, e hoje é apenas ftoag.blogspot.com. Iniciais que, não me pergunte, não lembro a intenção de usá-los, hahaha. Passei por alguns problemas pessoais e a partir daí, encontrei dificuldades para continuar escrevendo, desencadeando o inevitável fim do blog no dia 28/07/2011.
Em contrapartida, já que não estava mais obtendo sucesso em escrever os meus contos, decidi investir em algo que não exigisse criatividade, mas apenas minha opinião. Foi aí que surgiu, em 06/06/2011, o Café sem Leite que, juntamente com minha prima, abordaríamos vários assuntos, mas acabamos nos focando mais em livros (eu) e moda/maquiagem (ela). Em agosto, minhas aulas na faculdade começaram e não imaginei que fosse ficar tão enrolada. Na minha primeira semana de aula, eu já tinha TANTA coisa pra ler que eu quase surtei. Muitas vezes, passava a tarde inteira até a noite fazendo resumos de textos. Isso tudo só ocasionou, dois meses depois, um término mais uma vez.

Agora vocês devem estar se perguntando: e o que eu tenho a ver com isso? Exatamente, nada. Porém achei que no post de apresentação, deveria contar como ou da onde surgiu a ideia de criar o blog. Depois dessas minhas "experiências bloguísticas", resolvi tentar novamente falar sobre as coisas que mais gosto: livros e séries. Falarei sobre filmes também, mas como não sou nenhuma cinéfila e é até bem difícil eu assistir filmes, essa "seção" vocês não encontrarão em abundância (eu acho essa palavra tão engraçada, haha) aqui. Como eu sou obrigada a assistir poucas séries por vez (no momento, 7) e a ter o ritmo de leitura diminuído graças a faculdade, além de possuir um gosto um pouco mais limitado em relação a séries, pretendo dividir este espaço com outra(s) pessoa(s). Avisarei em breve. Além disso, estarei realizando dois sorteios. Sim, o blog nem esquentou e já temos promoção em vista. Mais para frente explicarei tudo e darei todos os detalhes.

Por ora, é isso e espero poder contar com a ajuda de leitores para fazer desse blog um sucesso! E que tudo dê certo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi